Últimas Notícias

E se fosse assim - Esporte Clube Bahia (BA)

O perfil Instabahêa desenvolveu um projeto pessoal para criação de um novo modelo de uniforme para Esporte Clube Bahia, que foi fundado depois de um baile de ano novo, em 1º de janeiro de 1931, por atletas da Associação Atlética da Bahia e do Clube Bahiano de Tênis que resolveram criar um novo clube pelo fato de que suas ex-equipes desistiram da prática do futebol.

Foi sugerido receber o nome de Atlético Baianinho, mas decidiam que deveria ter um nome estadual. A cor azul foi em homenagem à Associação Atlética da Bahia; o branco, em gentileza ao Clube Bahiano de Tênis; e o vermelho, por ser a cor da bandeira do estado da Bahia.

O escudo do clube foi baseado no distintivo do Sport Club Corinthians Paulista, apenas trocando a bandeira de São Paulo pela bandeira da Bahia.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.