Últimas Notícias

Maccabi Tel Aviv fabricará seus próprios uniformes

O Maccabi Tel Aviv seguirá iniciativas que já vemos dentro do futebol brasileiro, com Paysandu (Lobo), Fortaleza (Leão), Juventude (19Treze) e Joinville (possivelmente 8CTA) e será seu próprio fornecedor de material esportivo a partir da próxima temporada.

A equipe de Israel, que seguirá com a Adidas até a metade de 2017, contará com o auxilio de diversos especialistas e consultores do mercado que já passaram por grandes marcas para projetar e produzir os novos materiais. O Maccabi embasa sua opção a partir de um “descaso” das grandes marcas com ligas menos tradicionais da Europa, como a israelense.

A promessa do clube é que a marca Maccabi Tel Aviv FC levará o que tem de mais inovador no mercado de material esportivo e atenderá o seu exigente torcedor prezando, principalmente, pela flexibilidade da nova linha.

Na Europa, um dos casos mais emblemáticos de produção própria foi do Southampton, que por duas vezes (2000 e 2014/15) tomou para si a responsabilidade de confeccionar e distribuir seus uniformes.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.