Últimas Notícias

Kickball é a nova fornecedora esportiva do Galícia

O Galícia Esporte Clube divulgou a troca da empresa responsável pela fabricação de seus uniformes. O clube deixa de ter seu material esportivo confeccionado pela Fackel e passa a ser fornecido pela Kickball pelo período de dois anos.

O presidente do Galícia, Manolo Muiños, celebrou o acordo: “Chegou um novo tempo para o Galícia, é hora de resgatar a tradição e confiança que temos junto ao mercado. A Kickball chega ao clube em um momento importante e estamos felizes com a parceria. Tenho certeza que os torcedores irão gostar do material que estará disponível à venda já em janeiro, antes da estréia no Campeonato Baiano 2017”.

Presidente da Kickball, Paulo Carneiro ressalta a importância da parceria: “Estamos felizes por chegarmos no mercado baiano, mais ainda porque a partir de agora faremos parte do primeiro tricampeão baiano. O projeto apresentado pelo novo presidente Manolo Muiños é fantástico e a Kickball irá fazer com toda certeza o melhor para o torcedor galiciano”.


Compre camisas de clubes brasileiros e de clubes internacionais e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.