Últimas Notícias

E se fosse assim - Manchester United Football Club (Inglaterra)

O designer italiano Francesco Collu desenvolveu um projeto pessoal para criação de um novo modelo de uniforme para Manchester United Football Clubque foi fundado em 1º de janeiro de 1878 como Newton Heath L&YR Football Club, sendo o time dos operários do depósito da Lancashire and Yorkshire Railway.

Entrou juntamente com outro time de Manchester, o Ardwick AFC, para a Liga de Futebol Inglesa em 1892, mudando de nome no ano seguinte para apenas Newton Heath Football Club. O atual nome veio apenas em 1902, quando o time, à beira da falência, conseguiu reestruturar-se com investimentos  de John Henry Davies, empresário cervejeiro que comprou a equipe.

Foi de Davies a sugestão de alterar o uniforme: verde e dourado, que dividiam a camisa, foram substituídos por vermelho e branco.

Entre suas maiores conquistas, o clube possui 20 títulos do Campeonato Inglês e venceu 11 vezes a Copa da Inglaterra. No cenário internacional, conquistou 3 títulos a da Liga dos Campeões da UEFA, venceu uma vez a Taça Intercontinental de Clubes e uma vez o Mundial de Clubes da FIFA.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.