Últimas Notícias

Gabriel Jesus termina o ano como camisa mais vendida do Palmeiras

Negociado com o Manchester United, o atacante Gabriel Jesus terminou a temporada como o jogador mais popular entre os palmeirenses. A camisa com o nome do jogador, eleito o craque do Brasileirão pela CBF, foi responsável por 38% das customizações de uniformes na Academia Store, rede de lojas oficiais do clube.

Outros destaques na conquista do Brasileirão 2016 aparecem na lista das camisas mais vendidas. O atacante Dudu, capitão do time, é responsável por 33% das vendas. O goleiro Jaílson, um dos destaques do clube no segundo turno do torneio, vendeu 20% das camisas. Fernando Prass, ausente na maior parte do campeonato por causa de lesão, é o quarto jogador em vendas, com 5% dos uniformes negociados. O zagueiro Vitor Hugo foi homenageado em 2% das camisas vendidas aos torcedores.


Compre camisas do Palmeiras e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.