Últimas Notícias

Torcida rejeita novas camisas e CSA presta esclarecimentos

Após apresentar suas novas camisas para as competições de 2017 ( veja matéria completa ), o Centro Sportivo Alagoano viu boa parte de seus torcedores reclamarem dos modelos das camisas fabricadas pela Umbro.

O CSA emitiu uma nota oficial para prestar esclarecimentos a toda Nação Azulina sobre a produção das camisas da Umbro para o clube. Segue abaixo na íntegra:

Informamos que o Centro Sportivo Alagoano notificou a Umbro devido a insatisfação com as camisas produzidas pela mesma. Ressaltamos que o design, confecção e divulgação da camisa era unicamente e exclusivamente de responsabilidade da Umbro. Devido a uma cláusula no contrato, a diretoria do clube não teve acesso às camisas depois de confeccionadas, onde recebemos todas de forma lacrada e só foram abertas no momento da apresentação oficial.

Afirmamos que para os próximos modelos de camisas de jogo produzidos pela Umbro para o CSA, certamente, serão realizados ajustes.

Sobre o recorrente questionamento dos nossos torcedores sobre a ausência do nome do clube no site da empresa fornecedora de material esportivo, comunicamos que isto ocorre devido ao contrato firmado entre CSA e Umbro que trata-se de um acordo comercial, dessa forma a empresa não é obrigada a divulgar a nossa marca.

Quando for produzida a nova remessa de camisas, esta será com patrocínios e com o selo de autenticidade da empresa, que não foram colocados na remessa atual devido ao curto prazo que tivemos para organização do evento, e pelo fato do clube ainda estar negociando contratos de patrocínios.

A satisfação do nosso torcedor é primordial e temos como compromisso atender as solicitações da nossa imensa nação azul e branca, sempre dentro de nossas possibilidades, faremos o possível para manter o contentamento de vocês, seja dentro ou fora de campo.


Compre camisas do CSA e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.