Últimas Notícias

Dryworld usará o lucro da venda da terceira camisa para pagar o Atlético Mineiro

Embora tenha a marca da Dryworld, a terceira camisa do Atlético Mineiro tem a produção e distribuição de responsabilidade do Galo. O clube fechou recentemente um acordo Tecnotêxtil Confecções, de Três Pontas, do sul de Minas Gerais. Portanto, retirados os custos de produção e a parte do lojista, o lucro da venda da nova camisa vai ser todo do clube.

A solução adotada foi uma fórmula encontrada para amenizar a dívida da Dryworld com o Atlético, já que boa parte dos R$ 20 milhões prometidos para a temporada 2016 não foram pagos. Com o lançamento na reta final da temporada ( veja matéria completa ), a expectativa é de bom volume nas vendas, além da proximidade com o Natal.

Para facilitar a logística de distribuição e controlar as vendas, o terceiro uniforme do Atlético só vai ser comercializado pelas lojas oficiais do clube. O início das vendas, no entanto, ainda não está estabelecido. A tendência é que comece ainda na primeira quinzena de novembro. O preço vai ser de R$ 249,90, assim como as camisas confeccionadas pela Dryworld.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.