Últimas Notícias

Umbro será a nova fornecedora esportiva do Santos

Depois de dois anos cuidando da fabricação do próprio uniforme, com auxílio da Kappa, o Santos terá a partir de março de 2018 um novo fornecedor de material esportivo. Será a Umbro que voltará a estampar sua marca na camisa do Peixe após 7 anos.

O contrato vale a partir do dia 1º de março pois o acordo com a Kappa, que é a atual responsável por desenhar os uniformes.

Apesar de dizer que o atual modelo de negócio - em que o clube se responsabiliza por confecção, distribuição e todo o processo de comercialização - é rentável, terá mais garantias de lucro com a empresa inglesa, já que há uma garantia mínima paga pela empresa de acordo com o número de camisas e uniformes vendidos nas lojas.

Em 2016, o clube arrecadou pouco mais de R$ 3 milhões com venda de camisas, sem contar produtor licenciados.

No total, a Umbro pagará cerca de R$ 7,5 milhões anuais ao Santos, além de se responsabilizar pela fabricação e distribuição a lojas e ao próprio clube. O contrato tem duração de dois anos.

A parceria entre Santos e Umbro durou 14 anos no passado. Começou em 1997 e terminou em 2011, quando o Peixe assinou com a Nike. Porém, o contrato não foi renovado pois torcedores reclamavam de não encontrar os produtos em alguns lugares.

A diretoria comandada por Modesto Roma alegava que o dinheiro recebido não era compensatório ao clube. Por outro lado, na época, não havia oferta de outras empresas interessadas em fornecer material esportivo ao Santos.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.