Últimas Notícias

Jornal afirma que Adidas deixará o Milan após 20 anos

Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, a Adidas vai romper seu contrato com o Milan ao final da temporada 2017/18, quando a parceria entre a fornecedora alemã e a equipe rubro-negra completará 20 anos.

Esta é a 3ª passagem da marca pelo clube, depois de dois períodos mais curtos (1978 a 1980 e 1990 a 1993). 

Pelo acordo atual, a empresa paga 19,7 milhões de euros (R$ 73,63 milhões) por temporada ao gigante italiano, em um vínculo que iria originalmente até 2023. Porém, de acordo com apuração do veículo, a Adidas decidiu encerrar a parceria em junho do ano que vem.

A expectativa é de que um anúncio oficial por parte do time de Milão e da fornecedora seja feito em dezembro deste ano em em janeiro de 2018, mas a Gazzetta garante que a decisão da Adidas em sair já foi tomada pelo alto escalão da multinacional e é irreversível. 

Segundo o jornal, as principais candidatas a assumirem a camisa milanista são a Under Armour e a New Balance. A Nike também aparece como candidata, mas o fato da companhia ser longa parceira da rival Inter de Milão (contrato vem desde 1998) seria um complicador para possíveis negociações.

Ainda segundo o periódico, o foco principal da empresa alemã na Itália agora é a Juventus, para quem a empresa paga 23 milhões de euros (R$ 86 milhões)/ano.




A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.