Últimas Notícias

Torcedores desenharão a camisa do Borussia Dortmund para 2023/24

O Borussia Dortmund anunciou que uma das camisas utilizadas na temporada 2023/24 será desenhada pelos torcedores.


Os interessados podem enviar suas sugestões e nove melhores modelos serão selecionados por um “júri de notáveis”, que terá a presença de funcionários do clube, torcedores e até mesmo ídolos.


Depois, as finalistas entrarão numa votação aberta. O vencedor será convidado para uma partida do clube fora de casa por competições europeias e ainda ganhará dez ingressos VIP para um compromisso pela Bundesliga no Signal Iduna Park.



“Em 112 anos de história, vimos inúmeras camisas: dos verdadeiros clássicos em camisas simples, brilhantes, modernas ou selvagens às – sim, é preciso confessar – algumas aventuras da moda e erros totais. Mas o que todas as camisas têm em comum é que elas representam nossa comunidade do BVB ao redor do mundo; associamos memórias e histórias indescritíveis a elas; e elas sempre encontram seus adoradores e críticos”, anunciou o Dortmund.


“Mas, como provavelmente você nunca realmente faz justiça a todos no que diz respeito ao gosto, criamos algo especial. Queremos desenhar nossa camisa para a temporada de 2023/24 juntos com todos vocês desta vez. Nossa camisa veste a todos nós, nos momentos bons e ruins. É por isso que queremos reunir suas ideias e sugestões: seja pintada, animada em 3-D ou impressa em batatas, isso não importa! A partir de agora o lema é: desenhe essa coisa!”, completou o o clube.


A medida será uma forma de se retratar após a terceira camisa da atual temporada não ter sido bem recebida por boa parte dos torcedores. As críticas foram grandes após a Puma, fornecedora de material esportivo do clube cujo contrato vai até 2028, lançar uma peça sem escudo. A repercussão foi tão negativa que um escudo precisou ser colocado no modelo – a pedido do clube.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.