Últimas Notícias

Puma pede desculpas para torcida do Borussia Dortmund por camisa sem escudo

A Puma pediu desculpas aos torcedores do Borussia Dortmund que não gostaram nem um pouco da nova camisa do clube para a Liga dos Campeões ( veja matéria completa ).


O kit causou indignação porque o escudo do Dortmund mal é visível na camisa. O brasão é sutil, o 'BVB 09' está colocado entre duas linhas pretas, logo abaixo do logotipo da Puma. Como a camisa já foi registrada na UEFA, o clube alemão terá que usá-la em toda edição da Champions League. 


O CEO da Puma, Bjorn Gulden, pediu desculpas aos fãs e disse que a marca se arrepende de ter causado raiva e prometeu levar o feedback em consideração. "Lamentamos a raiva dos fãs e gostaríamos de pedir desculpas a eles. Levamos muito a sério o feedback e vamos levá-lo em consideração em futuras camisetas - assim como fizemos no passado", disse Gulden.


O gerente geral do Borussia Dortmund, corroborou as palavras do CEO da Puma. “Uma nova camisa sempre pode polarizar as opiniões. No entanto, levamos as críticas dos torcedores muito a sério”.



Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.