A Puma pediu desculpas aos torcedores do Borussia Dortmund que não gostaram nem um pouco da nova camisa do clube para a Liga dos Campeões ( veja matéria completa ).
O kit causou indignação porque o escudo do Dortmund mal é visível na camisa. O brasão é sutil, o 'BVB 09' está colocado entre duas linhas pretas, logo abaixo do logotipo da Puma. Como a camisa já foi registrada na UEFA, o clube alemão terá que usá-la em toda edição da Champions League.
O CEO da Puma, Bjorn Gulden, pediu desculpas aos fãs e disse que a marca se arrepende de ter causado raiva e prometeu levar o feedback em consideração. "Lamentamos a raiva dos fãs e gostaríamos de pedir desculpas a eles. Levamos muito a sério o feedback e vamos levá-lo em consideração em futuras camisetas - assim como fizemos no passado", disse Gulden.
O gerente geral do Borussia Dortmund, corroborou as palavras do CEO da Puma. “Uma nova camisa sempre pode polarizar as opiniões. No entanto, levamos as críticas dos torcedores muito a sério”.



Nenhum comentário:
Postar um comentário