Últimas Notícias

Santos terá selo na camisa em homenagem a primeiro gol de Pelé

O Santos Futebol Clube homenageará Pelé na partida contra o Bahia, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro de 2021.


Os jogadores do clube entrarão em campo com um selo especial na camisa. Trata-se de uma comemoração aos 65 anos da estreia e primeiro gol marcado por Pelé com a camisa do Peixe.


“O Pelé é homenageado pelo Santos todos os dias. Pelé e Santos são uma coisa só. Todos os quadros na minha sala são com imagens dele. Eu falo que ele me dá força para as nossas atribuições dentro da presidência. O dia 7 de setembro foi uma data histórica para nós, porque comemoramos o primeiro jogo do Pelé no Santos e o primeiro gol com a camisa do clube”, disse o presidente, Andres Rueda.


Já o Memorial das Conquistas está com uma nova exposição com itens relacionados a histórica partida. Além dos objetos, a exposição trouxe uma inédita informação: o número 15, que Pelé utilizou na partida, com 15 anos de idade. Os itens foram alcançados através de uma parceria com o Corinthians de Santo André, clube adversário da estreia do Rei. A súmula original da partida foi cedida pelo Museu “Dr. Octaviano Armando Gaiarsa”.


“A gente também está com uma exposição no Memorial das Conquistas, com peças históricas desse jogo, que marcam essa data. E na volta do público ao estádio, em todo minuto 10, quando formos mandantes, teremos uma homenagem ao Pelé, no telão do estádio. Ele está na nossa cabeça todos os dias, e todos os dias a gente agradece”, disse Rueda.


Por fim, no retorno do público, em jogos quando o Santos for mandante, aos 10 minutos de cada partida, será exibida uma homenagem ao maior jogador de futebol de todos os tempos, nos telões do estádio. Os sócios terão poder de escolha do que será veiculado.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.