Na partida contra o Shakhtar Donetsk, a Internazionale de Milão teve que usar sua camisa reserva com uma alteração no design da cobra. O animal que é mascote do clube, fez parte do uniforme lançado para a temporada 2021/22 ( veja matéria completa ).
A Nike não estampou a cobra em cinza claro. A razão pela qual o clube italiano teve que fazer esta modificação é devido ao Regulamento de Equipamentos da UEFA.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiruefa e fifa um dia vão obrigar os times a jogarem como no judô, um de branco o outro de azul, não vai demorar muito.
ResponderExcluirhttps://images.ole.com.ar/2020/04/10/ap3BfDgpV_720x0__1.jpg
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir