Últimas Notícias

Camisa do Atlético Mineiro entra na lista de uniformes mais bonitos de 2021

A camisa do Atlético Mineiro foi eleita uma das mais bonitas do ano em votação promovida pelo site inglês "Classic Football Shirts", especializado em uniformes de futebol.


O modelo com o mapa de Minas Gerais desenhado sobre a camisa, ficou em segundo lugar na eleição, que avaliou peças de clubes e seleções lançadas em 2021. Na pesquisa, o primeiro lugar ficou com o uniforme do Venezia (Itália).


Batizado como "Manto da Massa 113", a camisa com o mapa mineiro foi desenhada por um torcedor do Galo, Lucas Adriano de Souza. E foi escolhido, entre 559 outras criações, em votação aberta para ser adotado pelo clube.



O modelo não foi usado em jogos e rapidamente virou um sucesso de vendas. Nos primeiros quatro dias, 100 mil uniformes foram comercializados.


Além do mapa de Minas, a camisa faz referência ao hino do Atlético, com o trecho "Club Atlético Mineiro, uma vez até morrer" escrito acima do logo da fabricante. E as palavras "vencer, vencer, vencer", também do hino, nas mangas e na barra. E o número 113 perto da barra, em alusão ao 113 anos do clube, fundado em 1908.


O Atlético foi a única equipe do continente que teve uma camisa escolhida na eleição dos mais belos uniformes de 2021. Que incluiu peças de clubes da Alemanha, Inglaterra, Itália, Escócia, Holanda e Polônia. E de duas seleções (Iraque e Japão).



A lista das camisas mais bonitas de 2021 (pesquisa do site Classic Football Shirts)*


1) Venezia (Itália)


2) Atlético-MG (Brasil) - Manto da Massa 113


3) Wisla Cracóvia (Polônia) - edição do 115º aniversário


4) Ajax ( Holanda) - terceiro uniforme


5) Seleção do Iraque - terceiro uniforme


6) Seleção do Japão - modelo do centésimo aniversário


7) Bayern de Munique (Alemanha) - modelo Oktoberfest


8) Hearts (Escócia) - terceiro uniforme


9) Arsenal (Inglaterra) - terceiro uniforme


10) Hull City (Inglaterra) - camisa reserva



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.