Últimas Notícias

Sem patrocínio, Humaitá abre votação para personalizar camisa

O Sport Clube Humaitá tem calendário cheio em 2022 com vagas na Copa do Brasil, Brasileiro da Série D, Copa Verde e Campeonato Acreano, mas enfrenta dificuldades para encontrar patrocinadores.


Sem apoio, o Tourão de Porto Acre abriu votação nas redes sociais para escolher uma frase que será estampada na camisa.


"Sem patrocinador", "Patrocinado pelo Senhor Jesus" e "Só promessas e nada mais" foram as opções sugeridas na conta oficial do Humaitá no Instagram.


"Como estamos sem patrocínio, resolvemos colocar uma dessas frases na nossa camisa e quem vai escolher é você ", diz o texto que pede que os internautas comentem qual a opção preferida.


O presidente do Humaitá, Igor Cotta, afirmou que o o clube não recebe nenhuma ajuda de empresários ou do poder público, ainda que a temporada seja a de maior visibilidade do clube desde a profissionalização em 2015.


"Isso na verdade é um pedido de socorro. Às vezes precisamos de coisas simples e não temos apoio de ninguém".




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.