Últimas Notícias

V43 divulga a nova terceira camisa do Vila Nova

O Vila Nova Futebol Clube divulgou o resultado da campanha que definiu a terceira camisa a ser utilizada pelo clube na sequência da temporada.


O modelo do “Manto do Povo” foi escolhido em um concurso com votação popular no site oficial do clube e teve Weldon Paulo, como criador e vencedor com 33% dos 2731 votos.


A vestimenta azul claro com detalhes em branco e dourado remete às cores da Argentina. Isso porque os três acessos recentes à Série B tiveram heróis argentinos para definir o sucesso vilanovense em 2013, 2015 e 2020.


Nos dois primeiros, o artilheiro Frontini e mais recentemente o meia Emanuel Biancucchi. Desta forma, Weldon juntou a homenagem ao dois atletas à inovação para executar o projeto vencedor.


“Além da homenagem, acho que a gente precisava mudar esse conceito do uniforme. Geralmente o terceiro uniforme do Vila tem sido bordô ou preto. Quando fiz a camisa, tentei trazer esse tom (azul) que remete fortemente à singela homenagem aos argentinos, mas também com a ideia de inovar, trazer algo novo”, revelou o torcedor.


Na parte técnica, o modelo foi desenvolvido no tecido New Fit na cor azul claro, possui gola branca com pequena abertura em formato de “V” em dourado, com as letras “V” também presentes em um tom acima e alternadamente posicionadas no corpo do uniforme.


O punho ribana tradicional da V43 também está presente na vestimenta, que ainda conta com um adesivo termocolante que representa a bandeira argentina. 





A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.