Últimas Notícias

Puma estreará tecnologia "ultraleve" na camisa da Itália

A Puma apresentou uma nova tecnologia que será usada nas camisas de times e seleções patrocinados pela marca. Batizada de Ultraweave, a novidade estreará em campo, na camisa da seleção italiana, que enfrentará a Espanha pela semifinal da Liga das Nações.  


Criada após vários anos de testes com atletas da Puma, a Ultraweave resultou em um tecido “ultraleve” de apenas 72 gramas, que tem como principal objetivo a otimização do desempenho nos gramados. A maior redução de peso é alcançada por meio de uma estampa que reduz o design convencional, que é de quatro a oito painéis, para apenas dois principais, reduzindo o número de costuras e pontos na camisa. 



Para completar, as camisas com a tecnologia apresentam uma nova técnica de impressão dos escudos dos times e seleções, além da própria logomarca da Puma, que é mais leve e respirável do que as tradicionais.


“Nossos atletas queriam algo mais leve e rápido para ajudá-los a alcançar o melhor desempenho possível em alto nível. Isso resultou em quatro anos de teste e desenvolvimento que geraram o uniforme mais leve que já criamos. O esporte é definido por frações de segundos, portanto identificamos o vestuário como um produto que poderíamos evoluir para um novo patamar. Sentimos que poderíamos dar aos nossos jogadores e equipes um benefício real ao longo dos 90 minutos. Durante um jogo, os atletas cobrem uma média de 10 a 13,5 km, com ações de alta intensidade a cada 60 segundos. Para ter um desempenho ideal durante uma partida, o uniforme precisa se adaptar e evoluir. Por meio da tecnologia Ultraweave, podemos reduzir o peso dos uniformes e melhorar a performance“, explicou Stefano Favaro, diretor criativo de esportes coletivos da Puma.



A novidade faz parte do movimento “Faster Football”, que a marca alemã criou com o intuito de expandir os limites, inovar e apresentar produtos novos para o futebol. De acordo com a fabricante, a Ultraweave é “a combinação única entre tecido, estampa e acabamento, que oferece ao uniforme uma propriedade única, resultando em um equipamento ultraleve e confortável que condiz com a missão da Puma em ser a marca esportiva mais rápida do mundo”.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.