Últimas Notícias

Flamengo jogará Fla-Flu com nomes de atletas escritos em mandarim

O Flamengo aproveitará o clássico Fla-Flu para uma ação de marketing visando ao mercado chinês. Com transmissão do clássico para o país asiático, os jogadores usarão camisas com seus nomes escritos em mandarim. O uniforme também terá um patch em alusão ao ano do boi no calendário chinês.


A ideia do Flamengo é aumentar sua presença nas redes sociais chinesas. Segundo o clube, os perfis rubro-negros têm atualmente 700 mil seguidores nas plataformas locais.


"Estamos trabalhando muito para estabelecer a presença da nossa marca e gerar novas receitas em um dos mercados mais importantes para o futuro do futebol. Nossa visão é construir uma relação com os torcedores e as empresas chinesas que nenhum outro time da América Latina possui, reforçando a importância da marca Flamengo no futebol mundial", disse o vice-presidente de Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.




De acordo com Marcos Senna, diretor-executivo de Marketing do Flamengo, estão planejadas diversas ações nos próximos meses.


"Nossa estratégia e plano inicial de atuação com todos os KPI’s já está traçado até 2023 e a tendência é que, assim que a pandemia cesse, nos próximos semestres, várias ações sejam feitas em ambos os países, envolvendo mais do que somente o futebol e com o apoio de alguns dos nossos patrocinadores", afirmou Senna.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.