O Flamengo criou um grupo de estudos para avaliar a possibilidade de uma marca própria de material esportivo. O contrato com a Adidas termina em 2022.
A afirmação foi feita pelo vice-presidente de finanças Rodrigo Tostes. "O contrato ainda não foi encerrado, está em negociação pelo marketing. Os números do Flamengo são muito grandes, eram números "X" há dez anos quando esse contrato com a Adidas foi assinado, e são números bem significativos agora."
Existe um entendimento do que o Flamengo se tornou por parte da Adidas, então eu não daria esse contrato por encerrado. Sobre a questão de marca própria, tem um grupo de trabalho aqui dentro estudando exatamente isso, chegaram a algumas conclusões, mas não a uma decisão final em relação à marca própria. Se vai ser uma marca própria, se vai continuar com a Adidas, se será híbrido... A avaliação que estamos fazendo com relação a marca própria é essa, se o momento é esse e qual o melhor momento para o modelo do Flamengo. Não é um clube que vende 100 camisas, vende milhões, concluiu Tostes.



Nenhum comentário:
Postar um comentário