Últimas Notícias

Uefa libera patrocínio na manga da camisa

A Uefa liberou que os clubes tenham patrocinadores nas mangas das camisas para a temporada 2021/22.


A liberação representa um marco na história da entidade, já que até aqui o logo tipo da Uefa e da competição, como Champions ou Europa League, figuravam no espaço. A nova regra foi incluída no artigo 28 do regulamento da competição e estabelece que pode inserir até dois patrocinadores.


“Um estará no peito da camisa e o outro na manga esquerda livre. O adesivo não deve exceder 100 centímetros quadrados e, de preferência, será dada prioridade ao fato de já aparecer como patrocinador na liga doméstica. Desta forma, os clubes que já concederam este espaço a uma marca, podem dar mais visibilidade a seu patrocinador”, destacou a entidade. As novas regras serão aplicadas a partir das eliminatórias da UCL em agosto.


Caso o clube não tenha o local comercializado em sua liga doméstica, a marca também terá que ter visibilidade sobre o uniforme de treino na liga doméstica. Se a competição local não permitir a comercialização, deve-se procurar uma que já esteja nos shorts ou nas costas da camisa. Somente se nenhum desses espaços tiver sido vendido, o patrocinador principal também poderá ocupar a manga.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.