Últimas Notícias

Remo solicita rescisão do contrato com a Kappa na justiça

A relação entre Remo e a empresa italiana Kappa que veste o clube paraense desde 2020, mas que possui contrato com o clube desde 2019 está perto do fim.


A diretoria do Remo entrou com uma ação judicial na 9ª Vara Cível empresarial de Belém pedindo a rescisão de contrato com a fornecedora de material esportivo, que foi acatada em decisão liminar. Desta forma, no momento, o contrato entre Leão e Kappa está suspenso.


O acordo possui término em dezembro de 2022, porém na visão do clube paraense, a fornecedora não teria cumprido todos os acordos firmados em contrato.


O Remo alega que seu faturamento está prejudicado por suposta negligência da Kappa, que não está repassando os royalties, além de não cumprir os prazos das lojas e do clube em relação à entrega dos materiais e na qualidade do enxoval entregue pela empresa.


A juíza Lailce Ana Marron da Silva Cardoso deferiu o pedido azulino em decisão liminar, entendendo que o Remo apresentou indícios suficientes de que a Kappa não estava honrando os compromissos.


A decisão pode ser revista, já que a empresa ainda não foi ouvida no processo.A ação corre em segredo de justiça, porém a reportagem teve acesso à decisão publicada no Diário de Justiça, que é público.


O clube já possui em mente um novo fornecedor de material esportivo. Nos bastidores do Leão Azul muito se fala em marca própria, que o clube já possui e é chamada de “Rei”, porém a empresa Volt, que veste o América-MG na Série A e fechou com o CSA, da Série B, além do Botafogo de Ribeirão Preto, clube que atualmente está na Série C, pode firmar contrato com o clube remista.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.