Últimas Notícias

Flamengo usará números das camisas nas cores da bandeira LGBTQIA+

Como forma de apoio ao movimento de conscientização pela luta das pessoas LGBTQIA+, o Flamengo entrará em campo no Campeonato Brasileiro, com os números da camisa nas cores do arco-íris, referente ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.


Após a partida contra o Juventude, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, as camisas usadas pelos atletas serão leiloadas através da plataforma Play For a Cause.


Em uma ação conjunta dos departamentos de Futebol, Responsabilidade Social e Marketing do clube, toda a renda será revertida para instituições que trabalham com acolhimento e garantia de direitos LGBTQIA+: Casa Nem, do Rio de Janeiro, e Manifesta LGBT, de Manaus.



Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. esse número já é horrível de visualizar, com essa cor ficou pior ainda.

    nada contra a iniciativa lgbt, mas é graças a ideias de jerico como esta que eles inventaram esta besteira de numeração padrão.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.