Últimas Notícias

Macedônia do Norte usará camisa de 2016 na Euro 2020

Apesar da fabricante de material esportivo Jako ter lançado novas camisas para a seleção da Macedônia do Norte usar na Euro 2020 ( veja matéria completa ), o presidente da federação Muamed Sejdini, se dirigiu aos torcedores que haviam criticado o novo modelo devido a cor mais escura do que o tradicional.


"Expresso o meu sincero pesar pela repercussão negativa causada pela cor da nova camisa. Estamos cientes de que o uniforme da seleção é uma honra e ambição de qualquer jogador de futebol desde pequeno.", afirmou Sejdini.



O presidente também lamentou não ter participado mais do processo de criação e para resolver o problema, foi enviado um pedido à UEFA no sentido de trocar a polêmica camisa pela anterior, criada em 2016 e utilizada por mais de quatro anos ( veja matéria completa ). 


Vestindo o uniforme de 2016, a Macedônia do Norte participou do Euro Sub-21 de 2017, além de ter conquistado a inédita vaga para a disputa da Euro 2020. 



Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.