Últimas Notícias

Ceará estampa nome de pessoas desaparecidas na camisa

O Ceará enfrentou o rival Fortaleza, em duelo válido pela terceira rodada da Copa do Brasil, com nomes de pessoas desaparecidas estampados no uniforme acompanhados de um telefone para contato. A ação foi feita a partir de uma parceria com a Polícia Civil do Ceará.


“Aproveitando a grande audiência da partida, assim como na escalação, os jogadores estão jogando com o nome de pessoas desaparecidas e um telefone para informações, mostrando que somos, de fato, #UmAmorQueUne. Uma ação em parceria com a 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE)”, anunciou o clube.



Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.