Últimas Notícias

A Adidas está disposta a vender a Reebok

A Reebok, tradicional marca esportiva inglesa, pode ser vendida pela sua atual proprietária, a fornecedora alemã Adidas.


Os rumores de tal negociação aumentaram após o jornal italiano Corriere dello Sport noticiar que a Reebok tem interesse em patrocinar a Roma.


A empresa foi fundada em 1895, em Bolton, na Inglaterra e em agosto de 2005, a Adidas declarou sua intenção de comprar a Reebok por 3,8 bilhões de dólares. A aquisição foi concluída em janeiro de 2006.



A empresa inglesa patrocinou clubes relevantes do futebol mundial, como Liverpool, Manchester City e West Ham. no futebol futebol brasileiro, a marca forneceu material esportivo para o Internacional, São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras e Vasco da Gama.


Porém, sua participação nos clubes foi progressivamente diminuindo após a compra, sendo substituída pela própria Adidas ou por outras fornecedoras. A última presença da marca no futebol foi na temporada 2011/12, na qual patrocinou o Colônia e o Bolton Wanderers.


Os primeiros rumores de que a Adidas queria vender a Reebok surgiram em outubro, enquanto a Adidas confirmou seus planos de vender a inglesa em meados de dezembro de 2020.


A Adidas afirmou que “começou a avaliar alternativas estratégicas para a Reebok”, com a redução de investimentos sendo uma opção. “Uma decisão será anunciada em 10 de março de 2021, quando a nova estratégia da empresa for oficialmente apresentada”, disse a empresa.



Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.