Últimas Notícias

Atlético Mineiro sonha com Nike ou Adidas em 2022

Em outubro de 2022 o Atlético vai inaugurar a Arena MRV e a expectativa do clube é que no primeiro jogo no novo estádio o clube entre em campo usando o uniforme com a assinatura da Nike ou da Adidas.


Diante da impossibilidade de vestir Nike ou Adidas em 2021, o Atlético renovou com a francesa Le Coq Sportif ( veja matéria completa ). O novo contrato vai até dezembro de 2021, pois o sonho dentro do Galo é ver uma das duas gigantes mundiais fornecendo os uniformes no ano da inauguração da Arena MRV.


O pouco tempo para desenvolver e fabricar uma nova coleção foi o grande empecilho para a entrada de uma das duas grandes marcas no Atlético.


A Adidas, por exemplo, fecha seus desenhos com pelo menos um ano de antecedência. No fim de outubro passado o Conselho Deliberativo do Flamengo reprovou o modelo que seria usado somente em 2022. O Cruzeiro é outro clube brasileiro fornecido pela Adidas e as duas primeiras coleções foram aprovadas ainda na antiga gestão. Tanto as peças atuais como as que serão utilizadas em 2021.


A Nike trabalha da mesma maneira. Por se tratar de empresas com uma vasta lista de clubes, é preciso respeitar um cronograma de produção.


Para 2021 também pesou o lado financeiro. As condições apresentadas pela Le Coq foram consideradas satisfatórias pelo Atlético. Nos dois primeiros anos o clube mineiro não recebeu um valor fixo pelo fornecimento de material esportivo. A empresa francesa garante um número mínimo de peças e o Galo tem participação nas vendas dos produtos.


A tendência é que a próxima e possivelmente última coleção de uniformes do Atlético assinado pela Le Coq seja lançado no fim de maio, pouco antes da estreia do time no Campeonato Brasileiro do ano que vem.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.