Após vencer o prêmio do Fifa Fan Award 2020 e se tornar sócio Ouro no Sport, Marivaldo recebeu mais uma homenagem do clube.
A equipe entrou em campo no empate por 1x1 contra o Grêmio, com o nome do torcedor estampado na camisa. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, os uniformes serão vendidos e a renda arrecadada será doada para o rubro-negro, que sofre com problemas financeiros.
Marivaldo ainda deve receber a camisa do atacante Dalberto, responsável por marcar o primeiro gol da partida. Desde que recebeu o prêmio da Fifa, na última quinta-feira, Marivaldo ganhou o plano de sócio Ouro no Sport, deve receber o título de benemérito no clube e foi enaltecido, até mesmo, por Pelé.
O torcedor rubro-negro caminha 60 quilômetros, durante 12 horas, e atravessa três cidades para acompanhar aos jogos do Sport. Morador da cidade de Pombos, no interior de Pernambuco, Marivaldo não tem condições de arcar com o transporte até o Recife, depois de perder o mercadinho do qual tirava o próprio sustento, então decidiu passar a fazer o caminho até a Ilha do Retiro a pé.



Nenhum comentário:
Postar um comentário