Últimas Notícias

Candidato à presidência do Barcelona quer retorno da UNICEF na camisa

Candidato à presidência do FC Barcelona, Víctor Font quer que o clube seja o mais admirado do mundo e escolheu um dos objetivos de desenvolvimento das Nações Unidas, a educação, para que as crianças mais desfavorecidas possam encontrar saídas para o seu futuro. Para tal, um retorno da UNICEF ao espaço máster do uniforme está nos seus planos.


“Temos um plano que se insere num projeto mais ambicioso na área social e pretendemos regressar com o UNICEF como principal patrocinador da camisa. Não queremos fazer promessas porque pode não acontecer de imediato, pois temos que contar com a receita de curto prazo. Mas queremos fazer isso e temos um plano”, disse Víctor, lembrando da presença da Rakuten no espaço, cujo contrato irá até 2022.


No mais, Font afirmou que vai apostar na revitalização da Barça Foundation, promovendo projetos que serão avaliados e propostos por técnicos especializados, visando a participação mais ativa dos sócios do clube.


A entrada da UNICEF na camisa do FC Barcelona em 2006 representou um divisor de águas na história do clube espanhol, já que nenhuma outra marca havia sido estampada no uniforme (exceção feita ao material esportivo). Após a entidade, apenas duas empresa figuraram no máster: Qatar Airways (2011-2016) e Rakuten (2016-2022).




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.