Últimas Notícias

Ceará vende sete mil camisas "Sertão Alvinegro" e fatura mais de R$ 1,5 milhão em seis dias

Depois de quase uma semana do lançamento do último uniforme, o "Sertão Alvinegro", o Ceará já vendeu sete mil unidades. O faturamento médio com o novo produto superou R$ 1,5 milhão.


A camisa estava no calendário estratégico planejado para 2020 e, apesar da pandemia de Covid-19, seguiu como aposta de vendas. A “Sertão Alvinegro” é uma edição especial em homenagem à conquista invicta recente da segunda taça da Copa do Nordeste. Foi a primeira vez que o clube lançou uma camisa exclusiva para uma competição.


Com demanda em alta, a confecção foi acelerada, ampliando a distribuição de novas peças em estoques de lojas físicas e também e-commerce. Vale ressaltar que o Ceará controla todo o processo da marca própria, em movimento de internacionalização dos mecanismos no fim de 2019.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.