Últimas Notícias

Inglês recusa fortuna por camisa de Maradona na Copa do Mundo de 1986

Steve Hodge, ex-jogador da Seleção de Inglaterra, pode ser considerado um sortudo. O inglês tem em sua posse nada mais nada menos que a camisa da Argentina da partida em que Diego Maradona marcou o famigerado gol de mão, ou o gol da “mão de Deus”.


E se engana quem pensa que ele pensa em se desfazer do raro item, da Copa do Mundo do México de 1986.


“Tenho esta camisa há 34 anos e nunca tentei vendê-la. Ela tem um valor sentimental incrível. Tem sido estranho e desagradável. Já vi artigos na internet dizendo que quero vender. É uma mentira”, disse.


Depois da morte do ídolo argentino, o que não faltaram foram propostas tentadoras de compra da camisa. Um comprador chegou a oferecer um milhão de euros pela vestimenta, cerca de R$ 5 milhões.


A camisa foi adquirida após a partida contra a Inglaterra. Hodge lembra que seus companheiros o criticaram à época, pelo gol ter sido marcado de forma irregular e que muitos colegas de Seleção ainda têm raiva dele e do próprio Maradona.


“Aquela partida nunca será esquecida na história do futebol. “Nunca o culpei por seu gol. Maradona foi um jogador extraordinário. Ele era tão corajoso quanto um leão. Ele costumava ser chutado em toda parte onde jogou”, concluiu.



Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.