Últimas Notícias

Luta contra o rebaixamento poder fazer o Cruzeiro cancelar lançamento de camisa

Na primeira quinzena de setembro, a Umbro anunciou o lançamento de camisas especiais dos clubes que patrocina. A marca inglesa completa 95 anos em 2019 e pretendia lançar um modelo inspirado nos anos 1990 para Cruzeiro, Santos, Grêmio, Avaí, Chapecoense e Sport ( veja matéria completa ). 

Por causa do péssimo momento que o Cruzeiro atravessa dentro e fora dos gramdos, o lançamento da terceira camisa  pode ser cancelado.

Com o time brigando para não ser rebaixado, neste momento a probabilidade de queda está acima de 70%, de acordo com o departamento de matemática da UFMG, ficou acertado que o Cruzeiro não terá a camisa 3 em 2018.

Além do baixo rendimento esportivo, os últimos meses cruzeirenses também foram de muito tumulto na parte interna do clube. A diretoria presidida por Wagner Pires de Sá colocou a Raposa numa grave crise financeira e acabou com a paz política do clube, que culminou na saída de dirigentes de peso, caso do vice-presidente de futebol, Itair Machado.

Por tudo o que tem acontecido com o Cruzeiro, a diretoria e a Umbro entenderam que o momento não é o ideal para o lançamento de uma nova camisa. Lançar uniforme neste momento poderia significar um fracasso nas vendas, gerando prejuízos para o patrocinador e para as lojas que vendem material esportivo.

No entanto, com a mudança na direção do Cruzeiro e, quem sabe, uma reação dentro de campo, o lançamento de um novo uniforme possa voltar a ser considerado por clube e patrocinador. Tudo vai depender de como serão as próximas semanas, com a intervenção na diretoria e, principalmente, o rendimento do time.

O Cruzeiro vive os últimos meses dos quatro anos de parceria com a Umbro. A terceira camisa para comemorar os 95 anos da empresa inglesa, também seria a última fabricada para o clube mineiro. Perto de completar 100 anos, que vai acontecer em 2021, o Cruzeiro já assinou com a Adidas, que fornecerá o material esportivo da Raposa por três temporadas ( veja matéria completa ).



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.