O Corinthians utilizou a partida contra o Athletico Paranaense para promover uma campanha de conscientização da Doação de Órgãos. A iniciativa ocorreu por meio do departamento de Responsabilidade Social do Timão.
Para incentivar a doação, o Corinthians retirou algumas letras dos patrocinadores na camisa. As marcas aceitaram “doar” algumas letras para formar palavra “DOE ÓRGÃOS” (Hapvida – D, Joli – O, Ale – E, Positivo – O, Universidade Brasil – R, BMG – G, Cartão de Todos – Ã – Poty – O, Marjosports – S).
Além disso, a Responsabilidade Social do clube levou pessoas que necessitam de transplante de órgãos e também pessoas que já conseguiram o transplante para a Arena para acompanhar a partida in loco. Um vídeo de conscientização foi exibido no telão do estádio durante o intervalo.
De acordo com o Corinthians, o principal propósito da iniciativa é sensibilizar os mais de 30 milhões de torcedores de como este ato em favor ao próximo é de suma importância para a manutenção da vida, já que o Brasil registra uma taxa elevada de famílias que ainda dizem não na hora de se efetivar uma doação de órgãos.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário