Últimas Notícias

Corinthians retira letras dos patrocinadores para promover doação de órgãos

O Corinthians utilizou a partida contra o Athletico Paranaense para promover uma campanha de conscientização da Doação de Órgãos. A iniciativa ocorreu por meio do departamento de Responsabilidade Social do Timão.

Para incentivar a doação, o Corinthians retirou algumas letras dos patrocinadores na camisa. As marcas aceitaram “doar” algumas letras para formar palavra “DOE ÓRGÃOS” (Hapvida – D, Joli – O, Ale – E, Positivo – O, Universidade Brasil  – R, BMG – G, Cartão de Todos – Ã – Poty – O, Marjosports – S).


Além disso, a Responsabilidade Social do clube levou pessoas que necessitam de transplante de órgãos e também pessoas que já conseguiram o transplante para a Arena para acompanhar a partida in loco. Um vídeo de conscientização foi exibido no telão do estádio durante o intervalo.

De acordo com o Corinthians, o principal propósito da iniciativa é sensibilizar os mais de 30 milhões de torcedores de como este ato em favor ao próximo é de suma importância para a manutenção da vida, já que o Brasil registra uma taxa elevada de famílias que ainda dizem não na hora de se efetivar uma doação de órgãos.


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.