Últimas Notícias

Goleiros usam camisas com números inusitados no Brasileirão

A Editora Panini utilizou a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro para promover o álbum de figurinhas da competição. A empresa trocou o número da camisa de dez goleiros que disputam o torneio nos jogos realizados no final de semana.


A ideia foi despertar a curiosidade dos torcedores pelo fato de verem os goleiros com numerações diferentes das que jogam normalmente e, assim, dar maior visibilidade ao álbum.

Cada um dos atletas escolhidos atuou com o número que possuem no álbum de figurinhas. Participaram da ação Diogo Silva (Ceará), Felipe Alves e Marcelo Boeck (Fortaleza), Cássio (Corinthians), Santos (Athletico Paranaense), Paulo Victor (Grêmio), Everson e Vanderlei (Santos) e Gatito Fernandez e Diego Cavalieri (Botafogo).


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.