Últimas Notícias

Cruzeiro propôs à Adidas camisa com referências a ídolos e títulos

Ao fechar contrato com a Adidas ( veja matéria completa ), o Cruzeiro propôs estampar nos números das camisas ilustrações de ídolos e troféus conquistados pelo clube. O projeto foi apresentado em abril pelo marketing do clube a representantes da fornecedora de material esportivo.

Atletas como Sorín, Alex, Fábio, Nelinho, Tostão, Dirceu Lopes e Ricardinho seriam homenageados no modelo elaborado pelo designer Matheus Nerys. Em outro modelo visualizado pela reportagem, estão estampados os troféus das seis Copas do Brasil.

Não há a confirmação de que o modelo tipografado será o principal do Cruzeiro em 2020. Internamente, o departamento de marketing aventa a possibilidade de lançar como uniforme número três.


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.