No início de setembro, a Universidade Brasil, patrocinadora de Atlético Mineiro, Corinthians e Flamengo, ganhou as páginas do noticiário policial.
O dono da instituição, José Fernando Pinto da Costa, foi preso pela Polícia Federal acusado de fraude no programa Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) do governo federal. Solto cerca de 15 dias depois, mas sem poder retomar as funções na entidade e também acumulando um novo processo, de ameaça a alunos, Costa viu agora a debandada dos clubes que ele patrocinava.
O Flamengo tirou a marca da instituição da camisa e estreou o apoio da Sportsbet.io, empresa de apostas que já era parceira do clube, mas também não tinha exposição de marca.
O Corinthians anunciou que, entre janeiro e junho de 2020, a Totvs, que era parceira comercial do clube, mas sem ter exposição na camisa, herdará a vaga que está com a instituição de ensino no uniforme.
O único clube que ainda mantém vínculo mais duradouro com o patrocinador é o Atlético, que no final de 2018 lançou o projeto Universidade do Galo em parceria com a instituição.
Com três unidades e ainda um módulo de ensino a distância, o Atlético deve ter mais dificuldades para romper o contrato com o patrocinador, que já está há meses sem pagar o clube por ter tido suas contas bloqueadas na Justiça.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário