Últimas Notícias

Flamengo e Corinthians largam Universidade Brasil

No início de setembro, a Universidade Brasil, patrocinadora de Atlético Mineiro, Corinthians e Flamengo, ganhou as páginas do noticiário policial.

O dono da instituição, José Fernando Pinto da Costa, foi preso pela Polícia Federal acusado de fraude no programa Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) do governo federal. Solto cerca de 15 dias depois, mas sem poder retomar as funções na entidade e também acumulando um novo processo, de ameaça a alunos, Costa viu agora a debandada dos clubes que ele patrocinava.

O Flamengo tirou a marca da instituição da camisa e estreou o apoio da Sportsbet.io, empresa de apostas que já era parceira do clube, mas também não tinha exposição de marca.


O Corinthians anunciou que, entre janeiro e junho de 2020, a Totvs, que era parceira comercial do clube, mas sem ter exposição na camisa, herdará a vaga que está com a instituição de ensino no uniforme.


O único clube que ainda mantém vínculo mais duradouro com o patrocinador é o Atlético, que no final de 2018 lançou o projeto Universidade do Galo em parceria com a instituição.

Com três unidades e ainda um módulo de ensino a distância, o Atlético deve ter mais dificuldades para romper o contrato com o patrocinador, que já está há meses sem pagar o clube por ter tido suas contas bloqueadas na Justiça.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.