Últimas Notícias

Flamengo usa camisa personalizada por crianças de instituições de caridade

Os jogadores do Flamengo entrarão em campo para enfrentar o Atlético Mineiro pela Série A do Campeonato Brasileiro de 2019, com camisas personalizadas por crianças.


Os números e nomes dos atletas nas camisas foram desenhados por crianças de seis instituições de caridade. Após a partida, os uniformes serão doados para os projetos.


As instituições participantes são a Obra Social Dona Meca, que atende mais de 250 crianças com deficiência; o Instituto Mundo Novo, que trabalha há 16 anos com crianças e jovens através de ações educativas, culturais e de capacitação profissional; o Projeto Gramachinhos, atuante na área de erradicação da fome, educação infantil e assistência psicológica.


A Aldeias Infantis SOS, que é uma organização humanitária global de promoção ao desenvolvimento social; o Lar, Luz e Amor, que é uma entidade atuante na área de apoio sócio-jurídico para crianças; e a Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa, que é uma organização que oferece suporte aos pequenos pacientes com câncer.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.