Últimas Notícias

Santos fecha parceria na camisa com a ONG Missão África

O Santos estampará a ONG Missão África nos ombros da camisa que usará nas partidas contra Palmeiras e Flamengo, válidas pela Séria A do Campeonato Brasileiro de futebol.

O clube ainda doará R$ 1 por público presente nos jogos. A ação humanitária foi motivada por uma foto de João Chico, uma criança de seis anos da comunidade de Nhahminjale, no Moçambique.

A embaixadora Rafaella Kalimann fez a fotografia e ela repercutiu pelas redes sociais. O garoto tinha a camisa do alvinegro e uma bola de retalhos.


“A foto do menino africano com a camisa do Santos tocou a todos. Idealizamos uma ação que fosse efetiva em prol do trabalho da ONG Missão África que, além de darmos visibilidade à causa em dois grandes confrontos contra Palmeiras e Flamengo, mobilizasse a torcida para que tenhamos a maior doação financeira possível. O Santos Futebol Clube parou uma guerra na África. Em um continente tão simbólico e importante em nossa gloriosa história, tínhamos a obrigação de valorizar este grande gesto partindo do jovem João Chico”, disse o presidente José Carlos Peres.

“Contamos com nossa torcida, seja comparecendo nos dois jogos, seja em doações diretas para a Missão África que divulgaremos em nossas redes. Com estas diversas ações programadas para dois grandes jogos, pretendemos colaborar com exposição da marca e incentivos financeiros para que suas ações no continente africano sejam fortalecidas, sempre traçando um paralelo importante com a força de nossa torcida presente no estádio”, declarou Marcelo Frazão, executivo de marketing.

Além do patrocínio e da doação, o Santos estampará uma faixa da ONG antes e no intervalo dos jogos, bem como um vídeo do trabalho da Missão África no telão.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.