Últimas Notícias

Santos estreará camisa da Umbro com homenagem à Inglaterra

O contrato do Santos com a Kappa termina em fevereiro de 2018, mas a estreia do novo uniforme fabricado pela Umbro, só deve acontecer em abril, de acordo com o presidente José Carlos Peres.

"A estreia foi um pouco atrasada devido à mudança de comando e deve acontecer em abril. Tudo está sanado, de comum acordo, contrato assinado. Foram parceiros em entender o nosso lado e valorizar a nossa camisa. É confeccionada e o Santos homenageará a Inglaterra com a camisa da Copa do Mundo", disse o dirigente santista.

A ideia da fornecedora é homenagear algumas seleções no ano da Copa do Mundo da Rússia. No caso do Santos, isso será feito com a seleção inglesa. O uniforme será azul marinho e já teve aprovação do Conselho Deliberativo.

O presidente do Santos também explicou a renegociação de contrato com a fornecedora. Explica-se: o acordo com a Umbro foi fechado ainda na gestão de Modesto Roma, mas melhorado financeiramente por Peres:

"Na realidade, foi assinado um contrato fora do período estatutário. Não permitimos o seguimento deste contrato. A Umbro foi generosa para discutir. Rasgamos o outro contrato e renegociamos seja em peças ou royalties. E a decisão foi de seguimento com a Umbro. A parceria é mais vantajosa para os dois lados. Ela é valiosa e vai prosseguir conosco nos próximos dois anos."

Antes de acertar com a Umbro, em outubro do ano passado, o Santos fabricava seu próprio uniforme em parceria com a Kappa, distribuição da SPR, produção da Filon e gerenciamento da Meltex. Com lucro baixo, a estratégia não deu certo.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.