Últimas Notícias

Palmeiras rejeita Adidas e vê Topper rivalizar com Puma após nova proposta

O Palmeiras está cada vez mais próximo de decidir quem vai ser o seu fornecedor de materiais esportivos para 2019.

Iniciada em 2006, a parceria com a Adidas rende R$ 20 milhões por temporada, porém a fabricante apresentou a menor proposta entre todas as concorrentes.

A empresa alemã enfrentou dificuldades para igualar o que Topper e Puma ofereceram por conta de restrições de sua matriz, embora veja no clube paulista um de seus melhores vendedores de uniforme no mundo. 

A Topper que estava praticamente descartada pelo clube no início do processo, voltou à pauta após mudar a sua proposta e apresentar aquela que tem o maior valor entre as três.

O departamento de marketing palmeirense, no entanto, analisa as condições ofertadas que vão além do aspecto financeiro. Projeto de marketing, distribuição de camisas e penetração de mercado são outros itens que também são levados em conta.

É justamente por isso, inclusive, que a Puma se mantém confiante na briga. Embora tenha uma proposta financeiramente menor do que a Topper, a marca se apoia na sua tradição no mercado para mostrar ao Alviverde que poderá fazer a melhor parceria.

Outro atrativo seria um item de exclusividade no contrato entre as partes. A fornecedora não poderia assinar com nenhum outro brasileiro durante o período de patrocínio. O Palmeiras ainda seria tratado como time "global" dos alemães, ao lado de Milan ( veja matéria ) e Olympique de Marselha ( veja matéria ). 

A Puma também é a que tem a maior simpatia entre os torcedores. As redes sociais da multinacional foram invadidas pelos palmeirenses. Alguns aproveitaram o canal de contato até mesmo para enviar sugestões de novos uniformes. 

O Palmeiras tem proposto um modelo baseado nos royalties. O clube quer ter um lucro bastante ligado à venda de seus uniformes, e não no rendimento fixo, como é o modelo mais tradicional. 



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.