Últimas Notícias

Corinthians estampa Sangue Corinthiano na camisa

Na partida contra o São Bento, válida pelo Campeonato Paulista de 2018, o Corinthians levará uma mensagem importante no espaço máster do manto alvinegro: a campanha Sangue Corinthiano.

O Timão disponibilizará a Arena Corinthians para uma edição emergencial da campanha, em atendimento à solicitação da Secretaria de Estado da Saúde São Paulo (SES-SP).

A ação acontecerá no sábado e domingo (17 e 18 de fevereiro), das 9h às 17h, a fim de minimizar a queda nas doações de até 60% em função da vacinação contra febre amarela. Mais de mil pessoas já se cadastraram para a doação emergencial.

“O Corinthians não foge de sua responsabilidade, que mesmo com o prazo curto não está medindo esforços para viabilizar a ação. O clube confia na força da nossa torcida para vencer mais essa”, Andrés Sanchez, presidente do Timão.

A Sangue Corinthiano é tradicional e está consolidada com números expressivos. Em nove anos, a campanha já salvou mais de 140 mil vidas. Na última edição, em dezembro de 2017, recebeu mais de 1.800 candidatos à doação.

“Em 2018, a Sangue Corinthiano completa 10 anos. Acredito que o fato de sermos convidados para recuperar os hemocentros neste momento tão crítico é um sinal do tamanho e da importância deste projeto, que todo corinthiano deve se orgulhar”, falou Milton Oliveira, idealizador da campanha.

Segundo orientações da Fundação Pró-Sangue, instituição pública vinculada à SES-SP, a recomendação é que as pessoas façam sua doação de sangue antes de tomarem a vacina contra a febre amarela. Aqueles que receberam a vacina devem esperar 28 dias para realizar a sua doação.

As pessoas que estiveram em algum município com caso confirmado da doença devem aguardar 30 dias. Quem recebeu a vacina da febre amarela há mais de 28 dias pode doar mesmo que seja de municípios com casos confirmados da doença. Já aqueles que contraíram a enfermidade devem aguardar 6 meses após a recuperação clínica completa (alta médica) para doar sangue.

As pessoas que desejarem realizar a doação de sangue na Arena Corinthians deverão se cadastrar no site www.corinthians.doandosangue.com.br. Os doadores que colaborarem com a campanha ganharão um desconto de 50% no Tour da Arena Corinthians.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.