Últimas Notícias

Santos caminha para novo contrato com a Umbro, mas Puma corre por fora

O Santos caminha para um novo contrato com a Umbro. Enquanto isso, conversa com outras empresas interessadas no fornecimento de material esportivo.

O acordo feito pela gestão do presidente Modesto Roma, que passa a ser válido em março, não agrada aos atuais diretores. O valor é de apenas R$ 7 milhões por ano.

Nas primeiras negociações com a Umbro, a empresa se mostrou disposta a melhorar os valores, mas não o suficiente para o Peixe.  enquanto a revisão do contrato ocorre, o clube estuda outras opções. A alemã Puma é uma delas.

Antes de acertar com a Umbro, o Santos fabricava seu próprio uniforme em parceria com a Kappa, distribuição da SPR, produção da Filon e gerenciamento da Meltex. Com lucro baixo, todavia, a estratégia não deu certo.

Com o retorno da Umbro, a confecção do uniforme seria de responsabilidade apenas da fornecedora. Se mantido, o acordo com a empresa inglesa será válido por dois anos.

As negociações são conduzidas pelo presidente José Carlos Peres, já que o alvinegro ainda não definiu a gerência do marketing. Eduardo Rezende, chefe do departamento com Modesto, foi demitido, e um substituto ainda não foi nomeado.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.