Últimas Notícias

Real Sociedad oferece troca grátis de camisas de zagueiro que foi para o Athletic Bilbao

Uma polêmica negociação agitou o futebol do País Basco (Espanha) na reta final da janela de contratações na Europa. O Athletic Bilbao contratou o zagueiro Iñigo Martinez, pagando os 32 milhões de euros (R$ 126,8 milhões) previstos como cláusula de rescisão do contrato do zagueiro com o Real Sociedad.

Diante da saída do jogador para o seu grande rival, a diretoria do clube de San Sebastian decidiu fazer uma promoção para seus torcedores.

Quem levar uma camisa do clube com o nome do defensor e com o número 6, que ele usava no Real Sociedad, poderá trocá-la de graça por um modelo novo do clube, já com a estampa do novo patrocinador da equipe. A troca poderá ser feita nas lojas oficiais do clube basco.

A saída de Iñigo Martinez gerou polêmica entre os torcedores dos principais clubes bascos. Muitos torcedores da Real criticaram o jogador. E muitos lembraram uma declaração dada por Martinez em 2014, quando garantiu que "jamais iria para o outro lado".

Recentemente, o Liverpool teve um atitude parecida com Philippe Coutinho após o brasileiro ir para o Barcelona ( veja matéria completa ).



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.