Quase três anos depois, o Porta dos Fundos colocou novamente no ar o vídeo “Patrocínio”. A esquete ironiza a quantidade de patrocínios pontuais usadas no uniforme do Botafogo no Carioca de 2015 ( veja matéria ).
O canal teve nova vitória judicial sobre o Alvinegro, que cobra indenização pelo uso indevido da marca do clube. Nesta semana, o Portal dos Fundos, que já havia vencido na Justiça ano passado, voltou a ter um resultado favorável, em segunda instância e por unanimidade, em relação ao processo que o clube move contra o grupo. O grupo brincou ao republicar o vídeo.
No vídeo, humoristas interpretando jogadores do Flamengo brincam com número de patrocinadores na camisa do Botafogo. O jurídico do Alvinegro ainda vai recorrer do resultado no STJ (Supremo Tribunal de Justiça).
O Botafogo pede o valor mínimo de R$ 5 milhões calculando uma média diária com o que arrecadou com patrocínios em 2014. Então, o departamento jurídico multiplicou pelo número de dias que o vídeo ficou no ar - a peça foi exposta na internet por aproximadamente um mês até ser retirada.
A ação, por danos morais e materiais, é cível e se dá apenas contra o "Porta dos Fundos". Outras partes envolvidas, Flamengo e Adidas negaram participação.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário