Últimas Notícias

Porta dos Fundos coloca no ar vídeo de polêmica com a camisa do Botafogo

Quase três anos depois, o Porta dos Fundos colocou novamente no ar o vídeo “Patrocínio”. A esquete ironiza a quantidade de patrocínios pontuais usadas no uniforme do Botafogo no Carioca de 2015 ( veja matéria ). 

O canal teve nova vitória judicial sobre o Alvinegro, que cobra indenização pelo uso indevido da marca do clube. Nesta semana, o Portal dos Fundos, que já havia vencido na Justiça ano passado, voltou a ter um resultado favorável, em segunda instância e por unanimidade, em relação ao processo que o clube move contra o grupo. O grupo brincou ao republicar o vídeo.


No vídeo, humoristas interpretando jogadores do Flamengo brincam com número de patrocinadores na camisa do Botafogo. O jurídico do Alvinegro ainda vai recorrer do resultado no STJ (Supremo Tribunal de Justiça).

O Botafogo pede o valor mínimo de R$ 5 milhões calculando uma média diária com o que arrecadou com patrocínios em 2014. Então, o departamento jurídico multiplicou pelo número de dias que o vídeo ficou no ar - a peça foi exposta na internet por aproximadamente um mês até ser retirada.

A ação, por danos morais e materiais, é cível e se dá apenas contra o "Porta dos Fundos". Outras partes envolvidas, Flamengo e Adidas negaram participação. 


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.