Últimas Notícias

São Paulo negocia com 7 empresas fornecedoras de material esportivo

O São Paulo negocia com sete empresas interessadas em fornecer material esportivo, entre elas a própria Under Armour, atual responsável pela demanda. Além da empresa americana, Penalty, Nike, Topper, Kappa, Adidas e New Balance demonstraram interesse.

Duas marcas sinalizaram valores que atingiram o esperado pelo clube, ainda que não tenham formalizado propostas.

O desejo é definir o novo fornecedor até o fim de 2017, mas São Paulo e Under Armour fizeram acordo que permite o uso do uniforme feito pela empresa americana até junho de 2018.

O São Paulo tem consciência de que não vai atingir o montante do atual contrato, acertado com a Under Armour no fim de 2014 e que rendia R$ 15 milhões anuais.

Nesse sentido, o clube leva em consideração o momento da economia, do marketing brasileiro e a atual realidade financeira das empresas.

A própria Under Armour procurou o São Paulo para renegociar o vínculo, pois não conseguiu manter os pagamentos. Por isso, houve um acordo no qual ficou definido um valor de multa não revelado, proporcional ao tempo restante do contrato, que está sendo pago ao clube.

O acordo com um eventual novo parceiro teria início imediato. Ou seja, o vínculo com a Under Armour seria rescindido.

A atual fornecedora tinha direito de preferência até o final de outubro para cobrir ofertas de outras empresas pagando 10% a mais. Independentemente disso, São Paulo e Under Armour continuam negociando.

Agora, a empresa não tem mais de fornecer gratuitamente peças acima do lote combinado com o São Paulo na última negociação para rescisão, de aproximadamente 50 mil peças.

Ou seja, se precisar de mais peças além desse combinado, o clube teria de pagar, caso não tenha fechado com outro fornecedor antes disso.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.