Últimas Notícias

Camisa do Cruzeiro é eleita a mais bonita da América do Sul

A camisa do Cruzeiro foi eleita a mais bonita da América do Sul, segundo o site de marketing esportivo “Marca de Gol”, da Argentina. O uniforme celeste contabilizou 60% dos quase 12 mil votos em enquete realizada no Twitter do portal, que conta com quase 28 mil seguidores. O Peñarol, do Uruguai, ficou com 40%.

Para chegar à decisão da “Libertadores das camisas”, o Cruzeiro eliminou Colo Colo (Chile), Independiente (Argentina), Universidad de Chile e São Paulo. O Peñarol, por sua vez, passou por Racing (Argentina), Vasco, Nacional (Uruguai) e Vélez Sársfield (Argentina).

Desenvolvido pela Umbro, o uniforme titular do Cruzeiro ( veja matéria completa ) é uma referência aos modelos utilizados na vitoriosa década de 1990, quando o clube conquistou, entre vários títulos, uma Copa Libertadores (1997), duas Supercopas (1991 e 1992), duas Copas do Brasil (1993 e 1996) e seis Campeonatos Mineiros (1990, 1992, 1994, 1996, 1997 e 1998).



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.