Últimas Notícias

Paraná Clube deve trocar de fornecedor de material esportivo

O Paraná Clube estreou a nova camisa titular ( veja matéria completa ) para a reta final da Série B na vitória por 2x0 diante do Luverdense, porém o uniforme deverá marcar a saída da Topper do clube paranaense. O contrato era de três anos e sete meses.

Desde o outubro, as lojas físicas e virtuais do Tricolor não recebem novos produtos da marca. A justificativa de quem trabalha nelas era de que o novo uniforme sairia em novembro, mas já sinalizando em breve o fim da parceria entre as partes, que vem desde o início de junho de 2016.

Diferente de anos anteriores, o clube não fez nenhuma promoção ou ação para promover o lançamento da coleção, que conta ainda com camisas de treino e para a comissão técnica. Somente minutos antes do jogo, as redes sociais paranistas anunciaram a estreia da tradicional camisa azul e vermelha.

O anúncio também foi feito no intervalo da partida para os pouco mais de 13 mil presentes no estádio. A comercialização é somente para os sócios. Não há informação se a camisa 2, branca, que ainda não foi divulgada, será vendida.

“E hoje estreamos uma nova armadura para um novo campeonato que começou. Serão quatro decisões que podem mudar a história do clube. Será uma edição limitada do novo manto. 500 camisas serão vendidas exclusivamente aos sócios na Loja PRC da Sede Kennedy, a partir das 9h. 500 mantos, somente no tamanho G, no valor de R$ 250,00. Sócio tem 10% de desconto. Uma unidade por sócio”, afirma o texto.

Durante esse um ano e meio, houve "problemas dos dois lados". Novamente aconteceu um imbróglio sobre o repasse do percentual de venda do Paraná à fornecedora, como já tinha acontecido com outras marcas - algo que foi resolvido. A promessa de uma megastore, bancada pela marca, na Vila Capanema, não aconteceu.

O fim da parceria, entretanto, parte da Topper por questão de posicionamento e estratégia no mercado. Atualmente, a fornecedora conta com dez clubes como clientes: Botafogo, Atlético Mineiro, Vitória, Goiás, Náutico, Ceará, Guarani, Brasil de Pelotas e Remo.

A ideia da fornecedora é diminuir esse cartel, ficando somente com equipes do alto nível do futebol brasileiro. A tendência é que só Fogão e o Galo sigam com ela para 2018.

Com a negativa, a diretoria paranista agora buscará uma nova marca. No início do ano passado, o clube chegou a se aproximar da canadense Dryworld, mas recuou por divergências financeiras, como comissão e percentual de vendas, além do receio pela empresa ser nova no Brasil. Uma decisão vista como acertada, haja visto o rompimento de Fluminense e Atlético Mineiro sete meses depois da assinatura com a fornecedora.

As marcas Umbro e Super Bolla mostraram interesse em um passado recente e já até entraram em contato com a direção. Penalty e Kappa, antes da Topper, chegaram a conversar com o clube - a primeira já forneceu material ao Tricolor entre 2007 e 2009 - e podem retomar as negociações novamente.

O novo uniforme da Topper deve ser usado até o final do Campeonato Paranaense, até porque demanda tempo para fechar um contrato com a futura fornecedora e aprovar e produzir uma nova coleção.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.