Últimas Notícias

Santos usará verde, branco e preto para homenagear a Chapecoense

O Santos Futebol Clube acrescentará a cor verde aos tradicionais preto e branco na camisa que usará contra o América Mineiro, na Vila Belmiro, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com isso, o clube homenageará a Chapecoense e também o Atlético Nacional, da Colômbia, que fariam a final da Copa Sul-Americana não fosse a tragédia que abateu o time de Santa Catarina, com a queda do avião que levava a equipe a Medellín.

O clube colombiano demonstrou profundo sentimento de solidariedade ao prestar muitas homenagens à Chapecoense. Por isso, terá seu escudo no meio da camisa santista, entre os distintivos do Peixe e da Chape. 

Os jogadores usarão seus números habituais, mas as camisas estamparão os nomes dos 19 jogadores mortos na tragédia. No espaço da camisa onde fica a marca do patrocinador master (que estará nas costas), haverá a mensagem #ForçaChape. Todos os patrocinadores do Peixe aceitaram mudar as cores dos seus logotipos, que neste domingo também serão verdes.

Também será realizada uma ação em conjunto com os times da Série A do Campeonato Brasileiro. Cada equipe carregará parte do hino da Chapecoense, na barra inferior da camisa. O trecho do Santos será “Tu és”.





A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.