Últimas Notícias

E se fosse assim - West Ham United Football Club (Inglaterra)

O designer italiano Francesco Collu desenvolveu um projeto pessoal para criação de um novo modelo de uniforme para o West Ham United Football Club, que foi fundado em 29 de junho de 1895 por trabalhadores da Thames Ironworks and Shipbuilding Co. Ltd, um estaleiro localizado no Rio Tâmisa.

Uma característica filosófica do West Ham é valorizar o trabalho de seus treinadores, pois até 1989, o clube só havia tido cinco treinadores em sua história. Seu uniforme, assim como os do Burnley e do Scunthorpe United, é inspirado no do Aston Villa, que é caracterizado pelo calção e meiões na cor branca e pela camisa grená com mangas azuis.

Entre suas maiores conquistas, o clube 3 vezes a Copa da Inglaterra.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.