O Cruzeiro poderá ter novo fabricante de material esportivo muito em
breve. Isso porque a Penalty, atual parceira, tem atrasado com
frequência o repasse das cotas de patrocínio e desagradado a cúpula
celeste, que já avalia outras propostas. Há
cerca de um mês, a Topper foi a primeira a oficializar uma oferta: a
maior até aqui. Nos últimos dias, porém, a Umbro apareceu como forte
concorrente.
A empresa britânica ofereceu um contrato em que a internacionalização da marca Cruzeiro é o grande diferencial. Além disso, há uma possibilidade de ajudar no fortalecimento do futebol, em ações parecidas com as promovidas recentemente pela Dryworld no Atlético, por exemplo. Embora o valor de patrocínio fixo seja inferior ao da Topper, a proposta agradou muito à equipe celeste. Diretor comercial e de marketing da Raposa, Robson Pires tem reunião agendada para os próximos dias com os executivos da companhia que representa a Umbro no Brasil.
Assinado no fim de 2014, o vínculo do Cruzeiro com a Penalty tem duração até 2017, mas uma cláusula permite a rescisão em caso de atrasos de repasses. O contrato previa investimento da marca em marketing na primeira temporada – 2015. Uma das exigências da diretoria celeste, na época da assinatura, foi em relação à distribuição, já que o clube encontrou problemas de logística com a Olympikus em 2013 e no primeiro semestre de 2014.
A empresa britânica ofereceu um contrato em que a internacionalização da marca Cruzeiro é o grande diferencial. Além disso, há uma possibilidade de ajudar no fortalecimento do futebol, em ações parecidas com as promovidas recentemente pela Dryworld no Atlético, por exemplo. Embora o valor de patrocínio fixo seja inferior ao da Topper, a proposta agradou muito à equipe celeste. Diretor comercial e de marketing da Raposa, Robson Pires tem reunião agendada para os próximos dias com os executivos da companhia que representa a Umbro no Brasil.
Assinado no fim de 2014, o vínculo do Cruzeiro com a Penalty tem duração até 2017, mas uma cláusula permite a rescisão em caso de atrasos de repasses. O contrato previa investimento da marca em marketing na primeira temporada – 2015. Uma das exigências da diretoria celeste, na época da assinatura, foi em relação à distribuição, já que o clube encontrou problemas de logística com a Olympikus em 2013 e no primeiro semestre de 2014.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário