Últimas Notícias

Goytacaz prepara camisa em homenagem a Tonico Pereira

Um dos torcedores mais fanáticos e declaradamente apaixonados do Goytacaz,  o ator Tonico Pereira ganhou uma homenagem do clube do Norte Fluminense. Uma camisa comemorativa em reverência ao ator foi produzida pela Ícone Sports tendo uma frase e assinatura do próprio Tonico na parte da frente do uniforme.

Natural de Campos dos Goytacazes, Tonico Pereira saiu da cidade do Norte Fluminense aos 18 anos de idade, mas, jamais, deixou de lado a paixão pelo clube, por onde, inclusive, chegou a tentar ingressar na carreira de jogador. Nas arquibancadas, o ator Tonico sempre é visto no Estádio Aryzão e acompanha de perto a saga do Alvianil em busca do retorno à elite do Campeonato Carioca.

"Sete meses foi o meu tempo de gestação. Parto difícil, risco de vida para mim e para minha mãe, Maria José. Salvou-nos as mãos milagrosas do Dr. Jacinto Simões, o presidente com mais títulos na história do Goytacaz. Filho de mãe Goytacaz e de Hernandes Gama Pereira, também firmemente Goyta, até hoje, nos seus 92 anos de torcedor, eu não poderia ser diferente. Nasci azul e branco. E, ao chorar, dizem testemunhos, não sei se exagerados, gritei".

 





A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.